Protocolo de Criação - Gatil Flauschige
Protocolo de Criação - Gatil Flauschige

press to zoom
Protocolo de Criação - Gatil Flauschige
Protocolo de Criação - Gatil Flauschige

press to zoom
1/1

Nosso Protocolo de Criação

        Nossa missão é ter gatinhos felizes e saudáveis, dessa forma temos uma criação responsável.

Todo o plantel é testado e negativo por DNA para o gene do PKD (Doença dos Rins Policísticos, patologia genética sem cura que causa a morte precoce do animal devido a cistos que se formam nos rins), para FIV FELV (Aids e Leucemia Felina, doenças virais graves e sem cura que debilitam o sistema imunológico causando a morte após manifestar sinal clínico) e para giárdia (parasita intestinal que causa fezes amolecidas, com sangue e vômitos). 

 

       Nossos gatos são alimentados com ração Super Premium Royal Canin e água filtrada à vontade, além de sachês, carne, frango e petiscos diariamente. Utilizamos suplementos e probióticos de acordo com cada fase da vida seja ela reprodutiva, adulta, filhote ou neonatal.

     O gatil tem completo amparo de atendimento veterinário, nossos gatos são vacinados e fazem exames de check up anualmente, todas as gestações são confirmadas por ultrassom e acompanhadas para verificar a saúde dos filhotes e da mãe. 

      Nossas fêmeas tem uma ninhada por ano e, embora o gatil seja recente, nosso projeto é aposentá-las no máximo aos 7 anos.

      Os gatos fazem parte da família, investimos em infraestrutura para dar excelente qualidade de vida. Projetamos um espaço do banho e um gatil com bastante ventilação, iluminação e segurança.

     Nossos filhotes são entregues a partir dos 4 meses de vida que é a idade perfeita onde o sistema imunológico está completo, antes dessa idade os bebês não conviveram o suficiente com a mãe e irmãos, podendo ter problemas comportamentais irreversíveis, receber seu filhote com essa idade garante que ele será um gatinho com o temperamento esperado para a raça, juntamente com pedigree que garante pureza, já castrados, vacinados, vermífugos, com cópia do exame de PKD dos pais e sua própria via do exame de FIV FELV e do exame de Giárdia.